quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009 ....TE FEZ FELIZ??....2010 FARÁ!!!!

Olá Pessoal.
Inicio este ultimo post do ano sem saber bem o que escrever.
Este ano para mim se mostrou um ano de novidades desde o seu começo.
Novidades boas, novidades não tão boas e novidades ruins.
Perdi pessoas queridas, ganhei novos e grandes amigos.
Consegui reatar laços com pessoas da maior importância em minha vida.
Consolidei minha relação com meu filho João. Sem dúvida a minha maior conquista esse ano.
Graças a Deus, a Claudia , a Carol e Bernardo, meu filho tem minha figura paterna bem presente , a despeito da distância que nos separa...
Acho que este ano provei um pouquinho de tudo aquilo que compõe a vida.
Como um caleidoscópio de emoções, a vida se apresentou para mim. As vezes com mais de uma emoção ao mesmo tempo, o que , ocasionalmente , me fez perder o chão, os limites e as rédeas....Não sei como não visitei as paginas policiais...(Exagero? Será?)
Sim amigos, provei a vida. Provei mesmo !! A essência, o "core" , o extrato dela....
E sabem o que mais???
Gostei MUITO do que provei!
Acho que 2009 representou para mim um ano de crise. E toda crise, traz em seu bojo a possibilidade de renovação.
E foi isso que consegui fazer.
Não vou destacar como meu maior feito, a aquisição de um apartamento, um carro novo,viagens,títulos, nova posição em uma nova empresa....NÃO!!
Destaco como maior feito a RENOVAÇÃO que emergiu de toda a crise que este ano me fez experimentar.
Vejo enquanto escrevo este post um comercial do Pão de Açúcar falado por Gilberto Gil que pergunta : - " O que faz você feliz??"....
Respondo a ele....VIVER!! VIVER INTENSAMENTE!! Isso me faz feliz.
Me faz feliz ver que meus filhos são felizes,realizados,sem frustrações...
Me faz feliz escrever este blog, que pensei que não seria lido por ninguem e a cada dia recebo comentarios elogiosos(ou não).
Me faz feliz estar no Rio agora.
Me faz feliz voltar ao meu trabalho.
Me faz feliz pensar nas pessoas que amo.
O QUE TE FAZ FELIZ???
FELIZ 2010....
UM BEIJO



Um comentário:

  1. Adoro ler o que vc escreve no seu blog !!! E fico muito feliz por vc !! Um feliz 2010, cheio de realizações !!! Abraços Grazielle e Antonio!!!

    ResponderExcluir