sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tutti gli Cappi


Ontem fomos brindados com a presença de Dr Fillipo Uberti aqui. É o Diretor Mundial de Saúde da Eni e a pessoa que me selecionou. Foi uma honra muito grande recebê-lo aqui e ver meu trabalho (ainda que em seu começo) ser reconhecido e elogiado por ele.
Traçamos planos , instalamos alguns programas juntos e concluímos o dia com um jantar com toda a diretoria.
Na foto à minha esquerda Dr Uberti ; Dr Sergio Rizzo; Dr Esqueci o nome; Dr Di Rauso e Dr Trilli (Manager Director). Uma amiga minha Laura Astorri disse que era fácil reconhecer-me...Eu era o mais sorridente!! Que Bom Laura!!! Mi si tradurrà doppo.
Posto aqui a foto deste jantar, esperando traduzir toda minha felicidade pela visita e pelo reconhecimento...bem hoje foi curtinho porque é sexta feira e temos 2 compromissos sociais ( Uma festa dos Marines) e uma festa na casa de nosso amigo Ricardo Gazel do Banco Mundial.
E pq ninguem é de ferro né!!!?


Beijo a todos...


Marcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário